domingo, 25 de março de 2012

Madrugada, Me Proteja! faz sua segunda apresentação

Madrugada, Me Proteja! faz sua segunda apresentação no Espaço Xisto da Bahia
 na próxima quarta-feira, às 20h, por R$1,00



Contemplado no edital Temporada Verão Cênica, da Fundação Cultural do Estado da Bahia (Funceb) o espetáculoMadrugada, Me Projeta! faz a sua segunda apresentação na próxima quarta-feira, dia 28 de março de 2012, no Espaço Xisto Bahia (Rua General Labatut, 27 – Barris), às 20h, por preço simbólico de R$1,00 (um real). A montagem é uma produção do Grupo Iwá com texto do autor paulista Luiz Silva – Cuti.
Madrugada, Me Proteja! teve sua estreia no mês de janeiro, no Teatro Módulo, em Salvador, quando fez a sua primeira apresentação pelo edital Temporada Verão Cênica. O monólogo conta a história de um homem negro em uma rua de classe média alta tentando pegar um táxi para voltar para a sua residência. O ator baiano que dá vida a Celso é Thiago Rigaud que, com uma bela interpretação, conversa com o público o pesadelo ou realidade por qual está passando. Um enredo que traz à tona as vivências de uma sociedade com suas violências, seus preconceitos e discriminações.   
O espetáculo tem a direção da atriz gaúcha Josiane Acosta com assistência de direção do ator e diretor Toni Edson. Madrugada, Me Proteja! conta com a parceria da empresa Oxente, Tchê! Comunicação e Marketing.
  
SERVIÇO
O quê: Madrugada, Me Proteja!
Onde: Espaço Xisto Bahia (Rua General Labatut, 27 – Barris)  
Quando: 28 de março de 2012 (quarta-feira)
Horário: 20h
Valor: R$1,00 (um real)
Fotos de divulgação – Fafá Araújo
Assecom Oxente, Tchê! – (71) 8127-7035

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Online Project management